domingo, 7 de março de 2010

A idade da Sedução

Leticia Brito

"Seu cheiro de fruta madura adoça meu paladar
Sua pele firme e segura aguça meus desejos
Perto de ti sou apenas uma criança, um brinquedo para se observar
Daria toda minha vitalidade para poder, por um segundo te tocar.
Teus olhos são da cor do desejo, profundos preenchem o vazio da minha alma solitaria,
que deseja numa noite serena e calma, descobrir a força que guardas nos teus braços,
desvendar os prazeres que se escondem entre suas pernas.
Queria te entregar minha virilidade, juventude e vitalidade,
ver em teus olhos a faisca do desejo por meu corpo.
Mais teu corpo se afasta do meu, teus olhos não desejam desvendar o meu olhar,
Para ti não passo de uma bela paisagem que de longe não te atrai,
mas que apenas mostra como o tempo passou
Quem me dera alcançar tanto tempo de sedução, para poder, com afeto, tocar seu coração".


Sorrindo, ela guardou aquela pequena declaração enrolada em suas mãos, olhou para o jovem que observava seus movimentos, lhe deu um doce beijo e em seguida falou:
- Guarde com você essas palavras, espere cinco anos e as releia. Se, ainda sim, alguma verdade existir nelas, me procure, pois estarei ansiosa esperando pelo seu amor.
Enquanto ele ia embora segurando o papel e sorrindo ela olhou para o horizonte e pensou:
- Como é bom saber o caminho que eu quero seguir.
Se olhou no espelho, viu mais uma vez o que sempre admirou em seu rosto, o olhar penetrante e determinado de quem sabia que não basta a fantasia para viver bem a vida, é preciso saber onde se quer chegar para no caminho poder encontrar os braços quentes de um verdadeiro amor.

Nenhum comentário: